Autor e Blog

[…]
*
He goes to college
And gathers knowledge
Oo, what that boy knows
He’s up in his Latin and Greek
But in his chicin’ he’s weak ‘cause
*
When I want some lovin’
And I gotta have some lovin’
He says “please, stop it, please”
he’s so unusual…
*
He’s So Unusual, She’s So Unusual
Cyndi Lauper, 1983.
*

Senhoras e Senhores, eu lhes apresento o meu mais novo blog, espaço onde pretendo expor os meus textos e todo e qualquer outro tipo de conteúdo pelo qual possa me interessar. He’s So Unusual, mais do que apenas uma continuação do meu antigo blog (Sceptical Poet), – o qual tinha poucos leitores, porém de qualidade – é uma nova versão dele, trabalhada e melhorada nos mínimos detalhes. Aqui pretendo republicar todos os escritos presentes no blog anterior e adicionar a essa lista uma leva de outros novos textos.

O nome foi modificado pura e simplesmente por conta do fato de que tendo esse blog uma nova cara, um novo estilo e novos assuntos a serem tratados, nada mais natural que eu lhe desse também um novo nome. A idéia para o título é o resultado de árduas e repetidas tentativas de escolher um nome que pudesse encerrar todo o conteúdo que me proponho a trabalhar aqui. E depois de passar toda uma cansativa tarde pensando em que nome colocaria, eis que me veio à cabeça “He’s So Unusual”, inspirado no álbum “She’s So Unusual”, primeiro disco solo da cantora norte americana Cyndi Lauper, datado de 1983.

Da masculinização do nome do disco para o título do domínio foi um passo curto. Escolhi esse nome porque “unusual” é uma palavra que me descreve perfeitamente. Incomum, raro. Longe de mim ser tão pretensioso a ponto de me achar superior a quem quer que seja. Uso “raro” não no sentido de quase extinto ou cobiçado. Antes, emprego essa palavra com a idéia de algo que é simplesmente diferente da maioria, seja no modo de ser, de agir, nos gostos, nos hábitos etc. E isso pode ser tanto interpretado positiva como negativamente.

Gostaria de agradecer ao Beto, André, João, Júnior e Gustavo por terem me acompanhado na árdua tarefa de escolher um nome para o domínio, e principalmente ao Beto por ter me motivado e encorajado tanto a recriar o blog.

Quanto a todos os outros, quero que se sintam a vontade para expor suas opiniões quanto a qualquer assunto por mim aqui exposto. Estou aberto a receber dicas, críticas e elogios, mas aviso de antemão que não vou ficar calado caso eu discorde. Porém, independente disso, todos são muito bem vindos.

Atenciosamente,

o Autor.

P.S. Foto extraída do blog “book lovers never go to bed alone”
( http://bookshelves.tumblr.com/ ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: