Here I go again…

16 jul

Senhoras e Senhores, eu lhes apresento o meu mais novo blog, espaço onde pretendo expor os meus textos e todo e qualquer outro tipo de conteúdo pelo qual possa me interessar. He’s So Unusual, mais do que apenas uma continuação do meu antigo blog (Sceptical Poet), – o qual tinha poucos leitores, porém de qualidade – é uma nova versão dele, trabalhada e melhorada nos mínimos detalhes. Aqui pretendo republicar todos os escritos presentes no blog anterior e adicionar a essa lista uma leva de outros novos textos.

O nome foi modificado pura e simplesmente por conta do fato de que tendo esse blog uma nova cara, um novo estilo e novos assuntos a serem tratados, nada mais natural que eu lhe desse também um novo nome. A idéia para o título é o resultado de árduas e repetidas tentativas de escolher um nome que pudesse encerrar todo o conteúdo que me proponho a trabalhar aqui. E depois de passar toda uma cansativa tarde pensando em que nome colocaria, eis que me veio à cabeça “He’s So Unusual”, inspirado no álbum “She’s So Unusual”, primeiro disco solo da cantora norte americana Cyndi Lauper, datado de 1983.

Da masculinização do nome do disco para o título do domínio foi um passo curto. Escolhi esse nome porque “unusual” é uma palavra que me descreve perfeitamente. Incomum, raro. Longe de mim ser tão pretensioso a ponto de me achar superior a quem quer que seja. Uso “raro” não no sentido de quase extinto ou cobiçado. Antes, emprego essa palavra com a idéia de algo que é simplesmente diferente da maioria, seja no modo de ser, de agir, nos gostos, nos hábitos etc. E isso pode ser tanto interpretado positiva como negativamente.

Gostaria de agradecer ao Beto, André, João, Júnior e Gustavo por terem me acompanhado na árdua tarefa de escolher um nome para o domínio, e principalmente ao Beto por ter me motivado e encorajado tanto a recriar o blog.

Quanto a todos os outros, quero que se sintam a vontade para expor suas opiniões quanto a qualquer assunto por mim aqui exposto. Estou aberto a receber dicas, críticas e elogios, mas aviso de antemão que não vou ficar calado caso eu discorde. Porém, independente disso, todos são muito bem vindos.

Atenciosamente,

o Autor.

5 Respostas to “Here I go again…”

  1. Júnio 16 de julho de 2010 às 23:09 #

    Parabens moço!
    curti o texto de abertura,vamo la confio no seu potecial cara!
    abraçao!
    (e vlw pelo agradecimento,foi pra mim msm?)
    ehauehau

  2. João 16 de julho de 2010 às 23:35 #

    Grande leo saiba que sempre te ajudarei no que precisar aqui e em qlquer outra coisa. Continue com essa mão que esta muito boa,e logo logo gicara famoso esse blog pode estar certo disso. Vem ca nem foi assim tão árdua hein? hahahahah!. Saiba que um pensador como você é uma coisa rara hoje em dia….

    • Paula 16 de julho de 2010 às 23:42 #

      Grande, talentoso e unusual Léo, como sempre colocando qualidade em tudo que faz neh? Muito sucesso no blog!

  3. Beto 16 de julho de 2010 às 23:44 #

    – Finalmente, o mundo dos Blogueiros só tem a ganhar com a sua volta meu amigo! Uma alma sensível, uma mente criativa e uma boa mão para escrever são as dádivas mais raras de serem encontradas juntas num ser-humano, e você meu querido, como o título do próprio blog anuncia, recebeu as três e tantas outras, que fica impossível para mim, não admirá-lo, e devorar cada um de seus textos/crônicas/poemas/resenhas, como Midas, tudo aquilo que atrai seu olhar, e posteriormente seu toque, vira Ouro. Estou extremamente feliz com o retorno do seu blog, e com o seu retorno também, mas não pense que irei desistir de um dia vê-lo no Twitter também, o primeiro passo já foi dado! rs. O amo e sei que sabe disso. Parabéns!
    De seu amigo…
    Roberto

  4. André 17 de julho de 2010 às 17:37 #

    Ficou legal 🙂

Deixe um comentário

